• Negas eu reorganizei a Web, algumas coisas foram mudadas como por exemplo ela não está mais dividida em capítulos e algumas coisa na web foram alteradas e também não está mais identificando quem está narrando a web vai ser toda narrada pela "Patricia"
Para vocês não se perderem aonde tiver esse traço - é aonde eu parei
• Poste seu comentario aqui
↓
Sinopse:Patricia tem 16 anos é foi obrigada pelos pais a passar suas férias em uma Colonia de Férias em Salvador, ela não queria ir, mais lhe dizia que algo aconteceria caso ela resolve ir, foi o que ela fez! O destino estava lhe reservando uma grande surpresa!
Trilha Sonora:
Fernando e Sorocaba - Férias em Salvador ♪
Luan Santana - Nega ♪
Demi Lovato - Two Worlds Collide ♪
Luan Santana - Amar não é pecado ♪
Luan Santana - Amanhã ♪
Luan Santana - Nega ♪
Demi Lovato - Two Worlds Collide ♪
Luan Santana - Amar não é pecado ♪
Luan Santana - Amanhã ♪
Personagens:Luan Santana, Patricia Camargo, Bruna Santana, Camila Santana, Paula Chaves, Eduardo Coelho, Ana Cristina, Victor Chaves.
(Solte sua imaginação)
~Inicio~
Acordei as 08:00 horas com meus pais me chamando, eu não gosto que me acordem assim tão cedo, se me acordarem podem ter certeza que não vou estar de bom humor, desci as escadas com uma raiva que só vendo, quando cheguei eles estavam sentados no sofá me esperando.
Meu Pai: pensei que não vinha!
Patricia: fala logo que não estou de bom humor!
Meu pai: não vou nem brigar com você, porque sei bem a fera que tenho em casa.
Patricia: nossa alem de me acorda a essa hora, ainda vem com piadinhas ¬¬ fala logo que eu quero voltar a dormir!
Meu pai: bom, é que eu e sua mãe vamos viajar pra Espanha e como você se comportou muito mal esse ano não vamos te levar!
Patricia: O QUE? eu vou ficar aonde?! na casa da minha avó eu não fico nem a pau
Meu Pai: bom eu e sua mãe já sabíamos disso, então resolvemos que iremos te mandar pra uma colonia de ferias em Salvador
Patricia: quem disse que eu quero ir? porque eu não posso ir pra Espanha com vocês?! por acaso são melhores que eu?
Meu pai: não é questão de sermos melhores que você, mais acontece que você se comportou muito mal esse ano, e como castigo não iremos te levar!
Patricia: não quero saber os motivos de vocês acontece que eu tenho os meus de NÃO querer ir
Meu pai: acontece que você não tem querer, você vai e pronto e pode tratar de ir arrumar suas malas agora
Patricia: eu não vou
Meu pai: AGORA PATRICIA E NÃO ME FAÇA PERDE A CABEÇA!
Meu pai nunca havia falado daquela forma comigo, então achei melhor ir pro meu quarto, mais eu não querias ir pra Salvador, fala serio né? O que meus amigos irão pensar de mim?! Passar as ferias aqui mesmo no Brasil?! Realmente essa não era minha praia, mais fazer o que se os chatos dos meus pais quiseram assim vou ter que fazer ¬¬ (...) Comecei a arrumar minhas malas, depois que terminei me sentei na minha cama e comecei a pensar, algo me dizia que era pra mim ir, que algo de muito bom iria acontecer, depois fui tomar banho porque iria sair ainda hoje pra Salvador (...) Quando deu 20:00 horas fui pra aeroporto e peguei o avião, cheguei em Salvador as 03:00 da madrugada, meus pais falaram que o pessoal que também iriam pra colonia estariam me esperando, quando cheguei na sala de embarque, ouvi vários gritos, era meninas histéricas, ate parecia que o Luan Santana estava ali, mais mesmo se ele estivesse eu não estou nem ai, porque não gosto dele mesmo
Quando cheguei perto do local vi um monte de garotas gritando, umas estavam chorando, quando vi quem estava no meio daquela multidão juro do fundo do meu coração que me deu vontade de virar as costas e ir embora, mais fazer o que né tive que ficar lá, me sentei em uma cadeira que tinha lá, do meu lado estava duas garotas, elas vieram falar comigo.
Bruna: oi
Patricia: oi
Bruna: como se chama?
Patricia: Patricia e você?
Bruna: eu me chamo Bruna e ela Camila
Patricia: oi Camila
Camila: oi, veio pra colonia?
Patricia: infelizmente sim
Bruna: relaxa, você acha chato agora, mais quando chegar lá você vai adorar!
Patricia: não é que eu ache chato, mais to meio bolada com meus pais!
Camila: porque? posso saber?
Patricia: é que eles foram passar as ferias na Espanha e me mandaram pra essa bendita colonia ¬¬
Bruna: é a gente também veio por esse motivo, nossos pais foram pra Portugal e a gente teve que vim pra cá com meu irmão!
Patricia: seu irmão?
Bruna: aham, Luan Santana, já ouviu falar?
Patricia: já sim
Camila: que foi? não gosta dele?
Patricia: pra ser sincera não
Bruna: de boa, a gente entende :)
Patricia: que bom que me entende tenho medo de ter magoado vocês
Camila: que nada, a gente sabe que nem é sempre que ele vai agradar alguem
Patricia: fico feliz que vocês me entendam
Bruna: falando nele, ta vindo ai (...)
Luan: vamos só falta a gente e uma menina que parece que ainda não chegou!
Bruna: chego sim, aqui ela
Luan: ah oi linda, como se chama?
Patricia: Patricia
Simplesmente o respondi e sai Camila veio comigo, deixei ele lá com uma cara de ãn?! Bruna olhou pra ele é riu.
Luan: fiz alguma coisa errada?
Bruna: relaxa, ela simplesmente não gosta de você ;) agora vamos
Depois da breve conversa que eles tiveram eles foram para o helicóptero que ia nos levar para a colonia, só faltava nos quatro, eu ia indo na frente com a Camila, ela olhou pra trás e viu que o Luan estava me olhando de uma forma diferente.
Camila: acho que o Luan gostou de você!
Patricia: até parece que um homem famoso com ele iria se interessar por uma menina com eu
Camila: que qui tem? você mesma disse que não gosta dele
Ai meu Deus o que estava acontecendo comigo?! eu começando a gostar dele?! logo da pessoa que eu nunca goste?! realmente devo ta pagando pela minha língua!
Patricia: me responde uma coisa, é a primeira vez que você vem pra cá?
Camila: Não ,já vim outras vezes
Patricia: lá pega internet né? pelo amor de Deus diga que sim!
Camila: sim e não
Patricia: como assim?! não intendi!
Camila: é o seguinte, lá pega internet ... mais você tem que subir em cima de uma serra, porque lá tem uma antena, ai sim pega sinal!
Patricia: ai que bom! não é querendo me achar, mais tipo eu sempre tive internet e tal, acho que se eu passar um dia sem eu morro!
Camila: mais tem uma parte ruim!
Patricia: qual?
Camila: a serra tem 3 kilometros!
Patricia: que? meu Deus! 3 kilometros, eu nunca andei nem 3 metros a pé diga lá 3 kilometros, ain Deus aonde meus pais foram me enfiar!
Camia: calma, você vai gostar de lá, tem muitos meninos bonitos :)
Patricia: gostei dessa parte
Eu e Camila fomos indo até aonde uma mulher nos esperava, Luan e Bruna vinham logo atrás da gente, o Luan só ficava prestando atenção em mim, bom não sei se isso era verdade já que quem tinha me falado foi a Camila, entramos em um ônibus que iria nos levar até esse bendito acampamento, quando dei fé a eu já estava sozinha, o Luan um pouco atrás de mim, e a Bruna e a Camila, lá atrás, quando eu ia entrar a Bruna e a Camila passaram voadas na minha frente, depois que eu entendi porque elas fizeram isso, no onibus só tinha mais duas poltronas
Então eu fui obrigada a me sentar do lado do Luan, eu não sei o que estava acontecendo comigo mais de certa forma eu gostei, do que eu estou falando? Meu Deus acho que eu to ficando louca só pode eu não gosto dele, nunca gostei e nunca vou gostar, eu em?! Ele ficou me olhando parecia até que ele queria ler meus pensamentos deixei ele lá em pé e fui me esntar ele veio logo atras, me sentei e comecei a mexer na minha bolsa procurando meu iPhone peguei ele junto com meu fone de ouvido e os coloquei no ouvido, quando eu ia começar a ouvir a música ele tirou os fones dos meus ouvidos.
Luan: Porque você não gosta de mim?
Patricia: Tenho meus motivos, um deles é que você não tem educação!
Luan: Me desculpa eu sei que fui sem educação com vocês, mais eu queria saber porque você não gosta de mim, eu fiz alguma coisa pra você?
Patricia: Olha o problema não é bem você eu só não gosto de “famosos” – fazendo aspas com as mãos –
Luan: Posso saber porque?
Patricia: Claro, nunca escondi isso de ninguém, primeiro vocês tem o ego maior que tudo, segundo se acham no direito de pisar em tudo e em todos, terceiro acham que todo mundo tem que ficar aos seus pés o que não é verdade, quarto acham que pode ficar com todo mundo e depois jogar fora como se as pessoas fossem descartavéis, quinto acham que estão em primeiro plano pra todo mundo.
Luan: Desculpa falar mais acho que você esta errada nem todos os “famosos” – fazendo aspas com as mãos – são assim, claro que tem alguns que querem ser melhores que os outros, mais nem todos são assim, eu mesmo não sou assim, nunca perdi minha humildade, nunca usei mulher nenhuma como se fossem brinquedo!
Patricia: Aham sei.. Tatiele Toro, Cacau, Denise Severo e mais umas cem na sua listinha né?
Luan: Olha não é querendo ser arrogante mais pra quem não vai com a minha cara, cê tá sabendo demais da minha vida não?!
Patricia: Se o que você quer saber é se eu fico pesquisando sobre a sua vida, você está muito enganado eu apenas sou uma menina atualizada e bem informada sem dizer que as meninas da minha sala não para de falar de você.
Luan: São minhas fãs?
Patricia: Tá mais pra ‘’fãnaticas’’
Luan: Manda um beijo pra elas.
Patricia: Tá como se elas fossem acreditar em mim “Olha eu tava em um ônibus com o Luan Santana e ele mandou beijo pra vocês” faça-me um favor né?
Luan: Calma menina estressada.
Patricia: Olha vamos fazer um combinado você fica calado e não fala comigo que eu vou fazer o mesmo
Luan: Tudo bem, não falo mais nada!
Patricia: Melhor
O resto do caminho foi assim eu ouvindo minha música preferida Two Worls Collide da Demi Lovato, ninguém sabe mais ela é minha ídola, acho que é como minha mãe diz ‘’Todos nós devemos ter um ídolo ou uma inspiração para termos um objetivo na vida” ninguem sabe desse meu amor por ela, mais acho melhor assim conheço bem a sociedade em que vivo se vocÊ tem um ídolo do mesmo seo que o seu já te jugam como homossexual.
A viagem ia durar duas horas e não tinha nem meia hora que estávamos no ônibus, então comecei a ler um livro ‘’O guardião de memorias’’ na verdade eu ia terminar de ler ele, é um livro ótimo recomendo, Luan me olhaba e olhava pro livro acho que estava tentando decobrir o nome do livro
Luan: Licença, mais qual é o nome do livro?
Patricia: O guardião de memorias
Luan: É bom?
Patrici: Olha até onde eu li é, porque?
Luan: Por nada é que eu “ouvi” você lendo uma parte e achei interessante!
Patricia: Como assim “ouvi“?
Luan: Ué cê tava lendo alto
Patricia: Ai meu Deus que mico
Luan: É isso que dá ler e ouvir música ao mesmo tempo.
Patricia: Eu sei, não é a primeira vez que eu faço isso _ Brigada por me informar do mico que eu estava pagando – sorriso de canto –
Luan: Nada _ Poço ter fazer uma pegunta?
Patricia: Faz
Luan: Séra que dá pra gente pelo menos tentar ser amigos
Patricia: Hum _ Bom eu não vejo problema, não tenho nada a perde mesmo!
Luan: Amigos então?
Patricia: Amigos! – aperto de mãos –
Logo chegamos ao bendito acampamento, por sorte eu fiquei no mesmo quarto que a Camila e a Bruna, logo nos acomodamos, elas tomaram banho e começaram a se arrumar.
Patricia: Vão pra onde?
Bruna: Pra cachoeira e depois pro churrasco que vai ter
Patricia: Hum, legal
Camila: Vamo?
Patricia: Não, não mesmo.. Ir pra uma cachoeira em um lugar que eu não conheço? Nem a pau
Bruna: Patricia deixa de ser fresca, você não precisa entrar na água
Patricia: Tá bom, deixa só eu me vestir
Camila: Não demora por favor!
Patricia: Pode deixar
Abri minha mala e peguei um biquine, um short e uma bata rosa, entrei no banheira e me troquei o mais rápido que pude, logo sai.
Patricia: Pronto _ Agora vou arrumar minha bolsa
Camila: Não precisa, a gente ta levando a nossa e tem coisa suficiente pra nos quatro
Patricia: quatro?
Camila: É _ Aposto que o Luan não vai levar as coisas dele e vai ficar pedindo a nossa
Patricia: Atá, vamos então?
Bruna: Vamos
Saimos e fomos em direção aquela cachoeira, a paisagem de lá é uma maravilha, realmente Salvador é uma das capitais mais bonitas do Brasil, quando chegamos vi uma cena que me deixou com raiva, juro que não sei porque, tinha duas “meninas” dando em cima do Luan, olhei bem pra cara daquelas gurias e vi que elas não tinham nem 14 anos direito, realmente a juventude estar perdida aonde já se viu duas crianças dando em cima de um homem mais velho que elas? Quando elas viram a Bruna foram correndo em direção a ela gritando “cunhadinha” percebi que a Bruna ficou meio constrangida.
Dariele: Oi cunhada tudo bem?
Bruna: Tudo
Eduarda: O que foi cunhada, aconteceu alguma coisa?
Bruna: Não
Dariele: “Cunha” não precisa de preocupar com o Luan ele está em boas mãos com a gente
Bruna: Jura? Pensei que ele estava precisando de ajuda!
Eduarda: Porque?
Bruna: Por nada, a deixa eu apresentar a vocês essa e a Camila minha prima e essa é a Patricia amigo DO Luan
Eduarda: Amiga do Luan? Pensei que o Luan tinha amigas mais, digamos, decentes!
Patricia: É eu pensei que ele tinha “fãs” mais desentes, oh me desculpe esqueci que vocês não são fãs e sim duas piriguetes oferecidas que estão dando em cima de um homem que NUNCA vai olhar pra vocês!
Dariele: Pelo menos a gente teria uma chance com ele e somos amigas da Bruna, que pelo o que eu vi não é sua!
Patricia: Bom posso até “não” ser amiga dela, mais pelo menos eu sou sincera e quero a amizade dela porque ele é irmã do Luan Santana
Eduarda: Dariele vamos embora esse lugar esta “poluido”
Patricia: Vão tarde
Realmente aquelas meninas tinha conseguido me tirar do sério, da onde já se viu ficar falando que eu não sou desente? Elas sim não são descentes ficam dando em cima do Luan só porque ele é famoso, no minimo pensaram que ele iria querer alguma coisa com elas pra depois aplicar o golpe da barriga, claro toda mulher que não quer estudar e trabalhar faz isso arruma um rico arruma uma gravidez e vive feliz pra sempre com a “pequena” pensão do “idiota”
Camila: Calo a boca das gurias
Bruna: Pensei que fosse minha amiga – com bico –
Patricia: Essa carinha não cola comigo baby
Bruna: Chata
Patricia: Também te amo
Camila: Sabe de uma coisa? Eu acho que vocês sim parecem que são cunhadas
Patricia: Bruna o Cristiano Ronaldo também é seu irmão?
Bruna: Não
Patricia: Então nos duas não parecemos cunhadas
Camila: Eu não tava falando do Cristiano Ronaldo e sim do Luan
A gente tava conversando e tinhamos esquecido completamente que estavamos perto do Luan.
Camila: Oi Luan
Luan: Oi
Camila: Beleza?
Luan: Não
Camila: Grosso
Luan: Não mandei mexer comigo
O Luan falou de uma forma tão ignorante com a Camila e ao mesmo tempo me olhando, pensei que eu tinha feito algo pra ele, mais o que? Quer saber não vou me preocupar com isso.
Patricia: E então vamos ficar aqui batendo papo ou vamos entrar na água?
Bruna: Pra quem não queria vim até que tá animada em?
Patricia: Bom, já que eu fui obrigada a vim pra esse acampamento eu vou aproveitar né? Afinal é minhas férias e eu não vou disperdisa-las só porque meus pais me mandaram pra Salvador em vez de Madri
Camila: Você é bipolar né?
Patricia: Sim
Bruna: Sério?
Patricia: Aham
Camila: Estranho, eu sempre pensei que pessoas bipolares fossem “loucas”
Patricia: As pessoas falam que pessoas bipolares são loucas mais na verdade são pessoas que mudam de humor de uma hora pra outro, tipo a pessoa tá alegre e derrepente fica triste ou vice-versa
Bruna: Ta bom professora agora vamos deixar de papo e cair na água
Camila: Demoro
Patricia: Não vai vir Luan?
Luan: Não
Patricia: Tudo bem
Luan: Não vai perguntar porque eu não vou?
Patricia: Não sou do tipo que adula as pessoas
Sai e deixei ele lá com aquela cara de taxo será que ele tinha ficado zangado porque eu tinha tratado as “fãs” dele daquela forma? Se for por isso ele tá perdendo o tempo dele porque eu não to nem ai, ninguém mandou elas mexerem comigo, eu e as meninas ficamos um bom tempo na água brincando e pertubando os outros, logo a noite chegou e fomos pro bendito churrasco, não fiquei muito confortavel, sou de uma familia nobre do Rio de Janeiro e nunca tinha ido a um churrasco antes, bom não em um churrasco como o daqui os que eu já fui são totalmente diferentes.
Bruna: Ta gostando do churrasco Patricia?
Patricia: Não to acostumada mais até que é legal
Bruna: Sua família deve ser bem chique né?!
Patricia: Nem me fale tem horas que eu pergunto se nasci na família certa ou se fui trocada na maternidade, por mais que eu tenha crescido no meio da luxuria eu não me acostumo!
Bruna: Deve ser chato mesmo
Patricia: É como é, até pra jantar em casa tem aquelas frescuras de comer com um monte de garfos e facas
Eu e a Bruna ficamos conversando um bom tempo logo depois a Camila apareceu falou que o Luan tinha entrando no meio do mato sozinho fazia mair tempão e ainda não tinha voltado, ficamos preocupadas afinal já estava muito tarde, resolvemos ir atrás dele, cada uma foi pra um lado eu fui na direção da cachoeira e logo vi ele, ele estava tocando violão e cantando (Esqueci de te esquecer) quando cheguei mais perto pude perceber que ele estava chorando.
Patricia: Tudo bem Luan?
Luan: Não
Patricia: Olha Luan se for por causa da forma de que como eu tratei suas "fãs" me desculpe mais [...]
Luan: Eu te amo
Patricia: mais foi [...] O que?
Luan: Eu te amo
Patricia: Ta me confundindo com alguém?
Luan: Eu te amo
Patricia: Luan para de brincadeira
Luan: Que brincadeira?
Patricia: Que brincadeira?! Essa brincadeira de dizer que me ama
Luan: Quem disse que é brincadeira?
Patricia: EU disse!
Nem esperei ele me responder e sai dali logo depois senti ele pegando no meu braço e me puxando pra perto do seu corpo
-
Luan: Espera Patricia
Patricia: O que você quer?
Luan: Você me perguntou se eu estava bem e eu te disse que não; sabe porque?
Patricia: Ainda não tenho bola de cristal
Luan: Porque desde quando eu coloqueis os olhos em você naquele aeroporto eu senti algo diferente e quando você me disse que não gostava de mim foi como se meu mundo tivesse desabado
Patricia: Luan me solta
Luan: Me dá uma chance?
Patricia: Pra que?
Luan: Pra mim mostrar que eu não sou o que você pensa
Patricia: Eu não penso nada sobre você, agora licença
Luan: Eu ainda vou fazer você mudar de ideia sobre mim, você ainda vai ser MINHA!
Sai de lá e o deixei pra trás um pouco depois ele passou na minha frente e foi pro seu quarto, cheguei no meu quarto tomei um banho tava fazendo calor por isso fui me deitar só de roupas intimas, depois de um tempo consegui dormir mais logo acordei com um barulho na janela
Patricia: O que vocês tão fazendo aqui?
Camila: Oi pra você também
Patricia: Oi, agora fala o que vocês querem!
Camila: Vem aqui, e me responde uma coisa pra que você trocou de quarto?
Patricia: Espera quando eu chegar ai respondo o interrogatório de vocês!
Camila: Ok
Abri a porta do meu quarto, desci as escadas, quando cheguei na sala vi o Luan assistindo um filme com outros garotos, ele estava digamos assim lindo ele estava de óculos escuro, mas deu pra perceber que ele me acompanhava com os olhos, depois de um tempo ele se levantou do sofá e começou a vim atrás de mim.
Luan: Vai pra onde?
Patricia: Não é da sua conta.
Luan: Vai se encontrar com as meninas?
Patricia: Vou porque? Tem algum problema?
Luan: Não, só que eu ouvi o Victor falando que quer ficar com você!
Patricia: Finalmente eu vou beijar na boca!
Luan: Ainda não beijou porque não quis
Patricia: Luan me erra!
Luan: Impossivel
Patricia: Que se foda, licença
Sai e fui até as meninas o Luan passou por nós e foi até a sala da inspetora ele ficou lá um bom tempo, logo depois saiu com um sorriso vitorioso na boca, ele passou por mim e piscou.
Camila: Patricia o Victor que ficar com você, quer?
Patricia: Quero
Bruna: Então vamos ele está embaixo do pé de caju esperando
Fui com as meninas até o pé de caju, me sentei ao lado do Victor e começamos nos beijar, a Camila tava ficando com o Eduardo, a Bruna conversando com a Paula e com a Ana Cristina, um pouco depois o Luan apareceu e ficou me olhando, parecia que ele estava com raiva, mas ao mesmo tempo feliz, eu e Victor fomos interrompidos por uma pessoa.
Inspetora: Patricia Camargo e Victor Chaves, vocês podem me explicar o que está acontecendo aqui? Vocês sabem claramente que não é permitido beijos aqui! Já pra minha sala!
Luan me olhou com um sorriso vitorioso no rosto, me deu uma vontade de bater nele, mais no fundo no fundo eu tinha gostado dele ter feito isso, ele estava fazendo de tudo pra mim o notar e ele estava conseguindo.
-
Eu e Vitor nos levantamos e fomos até a sala da inspetora, quando chegamos lá ouvimos tantas coisas, ela falou que nos não sabíamos respeitar regras, que eramos crianças mimadas e que agora sabia porque nossos pais haviam nos mandado pra lá, ela falou tanta coisa que eu comecei a chorar e sai correndo da sala dela, fui pro meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas, subi em cima de uma cadeira e abri a porta do armário, lá peguei meu dinheiro que eu havia trazido pra cá escondido dos meus pais, tomei um banho e me vesti, deitei e, esperei um pouco, estava disposta a ir embora daquele lugar, depois que eu vim pra cá minha vida mudou completamente, agora eu estava começando a gostar do cara que eu odeio, e esse é uns dos sentimentos que a gente não consegue controlar, quando ele me olha é como se os olhos dele tivessem imãs que levavam meus olhos ao encontro do deles, fiquei refletindo um pouco mais sobre Luan e, cheguei a uma conclusão eu sempre gostei dele, agora eu estava entendo o porque da minha implicância com ele, tudo isso era uma forma pra mim esconder o sentimento que eu tenho por ele. As horas foram passando, quando deu 03:00 da madrugada, me levantei, abri a porta devagar, olhei pelo corredor e não vi ninguém, entrei de novo no quarto peguei minha bolsa, coloquei meu dinheiro dentro e sai, sai sem fazer barulho, fui em direção a saída do acampamento, quando fui abrir o portão senti uma mão em meus ombros, quase morri de tanto desespero.
Patricia: Quem é?
XxXxXx: Calma, sou eu, Luan
Patricia: Que susto garoto, o que você quer?
Luan: Saber o que você PENSA que vai a uma hora dessa e ainda por cima sozinha!
Patricia: O que eu faço ou deixo de fazer é da MINHA conta
Luan: Vai me responder ou quer que eu chame a inspetora de novo?
Patricia: Quer saber? Faz o que você quiser eu não ligo, vai lá chama ela, pra ela me falar coisas horríveis pra mim de novo, vai lá, to esperando!
Luan: Coisas horríveis?
Patricia: O que foi? Agora além de intrometido tá ficando surdo?
Luan: Desculpa eu não sabia que, ela iria te falar coisas ruins
Patricia: Olha Luan, faz um favor? Me esquece
Abri o portão e sai, ele ficou lá me olhando, olhei pra trás e vi que ele chorava, dava pra ver nos olhos dele que ele pedia pra mim voltar, mais meu orgulho era muito grande.
-
Sai em direção a um hotel, fui andando calmamente, quando avistei um carro vindo em minha direção, me escondi atrás de uma arvore e, para meu azar era o pessoal do acampamento com meus pais e o Luan.
Inspetora: Luan eu ainda não acredito que você deixou ela sair sozinho a uma hora dessas? Já imaginou se acontece alguma coisa com ela?
Luan: Desculpa eu estava confuso, ela me falou algumas coisas que mexeram comigo e, quando eu dei por mim ela já havia ido, foi quando eu chamei vocês.
Minha mãe: Não se culpe Luan, a Patricia tem um gênio muito forte e é muito orgulhosa, eu já devia saber que alguma coisa iria acontecer, desde o inicio ela não queria vir pra cá.
Fiquei em silencio ouvindo a conversa deles, sem querer eu deixei minha bolsa cair o que fez um barulho.
Meu Pai: Ouviram isso?
Luan: Patricia? Você ta ai?! Se tiver me perdoa por favor eu não queria te magoar, mais eu fiquei louco quando ti vi ficando com aquele cara, na minha cabeça eu que deveria estar no lugar dele, mais minha ficha caiu e, eu percebi que não vai ser assim que eu vou te ter pra mim, eu não estou abrindo mão de você, eu nunca vou fazer isso, mais eu vou recomeçar do zero! Aparece por favor eu te amo.
Definitivamente ninguém havia falado coisas tão bonitas pra mim, depois dessas palavras do Luan minha ficha caiu e eu pude perceber que eu sempre esnobei o cara que eu amo, decidi dar uma chance pra ele e, ir atrás da minha felicidade.
Patricia: Eu também te amo!
Eu e Vitor nos levantamos e fomos até a sala da inspetora, quando chegamos lá ouvimos tantas coisas, ela falou que nos não sabíamos respeitar regras, que eramos crianças mimadas e que agora sabia porque nossos pais haviam nos mandado pra lá, ela falou tanta coisa que eu comecei a chorar e sai correndo da sala dela, fui pro meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas, subi em cima de uma cadeira e abri a porta do armário, lá peguei meu dinheiro que eu havia trazido pra cá escondido dos meus pais, tomei um banho e me vesti, deitei e, esperei um pouco, estava disposta a ir embora daquele lugar, depois que eu vim pra cá minha vida mudou completamente, agora eu estava começando a gostar do cara que eu odeio, e esse é uns dos sentimentos que a gente não consegue controlar, quando ele me olha é como se os olhos dele tivessem imãs que levavam meus olhos ao encontro do deles, fiquei refletindo um pouco mais sobre Luan e, cheguei a uma conclusão eu sempre gostei dele, agora eu estava entendo o porque da minha implicância com ele, tudo isso era uma forma pra mim esconder o sentimento que eu tenho por ele. As horas foram passando, quando deu 03:00 da madrugada, me levantei, abri a porta devagar, olhei pelo corredor e não vi ninguém, entrei de novo no quarto peguei minha bolsa, coloquei meu dinheiro dentro e sai, sai sem fazer barulho, fui em direção a saída do acampamento, quando fui abrir o portão senti uma mão em meus ombros, quase morri de tanto desespero.
Patricia: Quem é?
XxXxXx: Calma, sou eu, Luan
Patricia: Que susto garoto, o que você quer?
Luan: Saber o que você PENSA que vai a uma hora dessa e ainda por cima sozinha!
Patricia: O que eu faço ou deixo de fazer é da MINHA conta
Luan: Vai me responder ou quer que eu chame a inspetora de novo?
Patricia: Quer saber? Faz o que você quiser eu não ligo, vai lá chama ela, pra ela me falar coisas horríveis pra mim de novo, vai lá, to esperando!
Luan: Coisas horríveis?
Patricia: O que foi? Agora além de intrometido tá ficando surdo?
Luan: Desculpa eu não sabia que, ela iria te falar coisas ruins
Patricia: Olha Luan, faz um favor? Me esquece
Abri o portão e sai, ele ficou lá me olhando, olhei pra trás e vi que ele chorava, dava pra ver nos olhos dele que ele pedia pra mim voltar, mais meu orgulho era muito grande.
-
Sai em direção a um hotel, fui andando calmamente, quando avistei um carro vindo em minha direção, me escondi atrás de uma arvore e, para meu azar era o pessoal do acampamento com meus pais e o Luan.
Inspetora: Luan eu ainda não acredito que você deixou ela sair sozinho a uma hora dessas? Já imaginou se acontece alguma coisa com ela?
Luan: Desculpa eu estava confuso, ela me falou algumas coisas que mexeram comigo e, quando eu dei por mim ela já havia ido, foi quando eu chamei vocês.
Minha mãe: Não se culpe Luan, a Patricia tem um gênio muito forte e é muito orgulhosa, eu já devia saber que alguma coisa iria acontecer, desde o inicio ela não queria vir pra cá.
Fiquei em silencio ouvindo a conversa deles, sem querer eu deixei minha bolsa cair o que fez um barulho.
Meu Pai: Ouviram isso?
Luan: Patricia? Você ta ai?! Se tiver me perdoa por favor eu não queria te magoar, mais eu fiquei louco quando ti vi ficando com aquele cara, na minha cabeça eu que deveria estar no lugar dele, mais minha ficha caiu e, eu percebi que não vai ser assim que eu vou te ter pra mim, eu não estou abrindo mão de você, eu nunca vou fazer isso, mais eu vou recomeçar do zero! Aparece por favor eu te amo.
Definitivamente ninguém havia falado coisas tão bonitas pra mim, depois dessas palavras do Luan minha ficha caiu e eu pude perceber que eu sempre esnobei o cara que eu amo, decidi dar uma chance pra ele e, ir atrás da minha felicidade.
Patricia: Eu também te amo!
-The End-